Festa Afetiva: Saiba mais sobre essa Tendência

2.3.20



Não é uma super novidade esse estilo de festa pois durante o ano de 2019 tiveram muitos adeptos desse conceito, que promete ser ainda mais forte neste ano de 2020. Mas pra quem ainda não conhece ou tem uma vaga noção, hoje nós vamos explicar melhor de onde surgiu esse conceito e quais as características mais marcantes desse estilo de festa dando alguns exemplos!

Esse estilo tem como pilar simplificar e relembrar a essência das comemorações infantis e os significados delas para a família e convidados. Esse estilo lembra aquela festa feita pela mãe, com itens mais artesanais, nada de bolo fake nem temas comerciais, a ideia aqui é representar afeto, sensações, emoções relacionadas ao aniversariante e sua família, transformando o evento em memórias lindas cheias de afeto e com uma identidade única.


Uma parte bem legal da Festa Afetiva é que como os elementos decorativos, em sua maioria, são feitos exclusivamente para a festa, o que estiver intacto após o evento você pode usar para decorar o quarto do pequeno e a marca daquela passagem de ano durará por mais tempo na memória dele e da sua também, afinal quem não ama decor de festa não é?

E pra você que gosta e tem a possibilidade de preparar os detalhes da festa para o seu pequeno, aproveite, junte a família, não tem coisa melhor que preparar cada detalhe desse dia que, sem dúvida, ficará guardado na memória de uma forma inesquecível. Acho que esse é o objetivo maior desse conceito, trazer a tona a essência de uma boa festa infantil, o afeto e amor que cada detalhe traz consigo!
Crédito: Inspiração Unica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mamães Festeiras agradece o seu comentário.

Newsletter

Todos os direitos reservados • Mamães Festeiras
Layout por Pandoca Design | Programação por Heart Ideas.