Painel para Festas

10.11.11

Qual é uma das primeiras preocupações quando escolher o local da mesa? O fundo! Isso porque muitas paredes tem mais claridade, menos claridade, uma faixa roxa decorativa (que o síndico mandou pintar por achar que ficaria lindo!), enfim... são pequeno probleminhas que deixam muita mãe/decoradora de cabelo em pé.
O Painel é tão importante como o restante da mesa, pois ela não vai deixar de aparecer na foto. Por isso é bom caprichar, escolhendo primeiramente uma parede que você possa usar , pelo menos, uma fita e decorar!
As opções são muitas, e daremos algumas para facilitar na hora de compor.
A nossa ideia é usar Fita de Cetim ou Tecido.
Aqui na Felicità, se você comprar o seu Kit Personalizado, inclua as Tags de 5 e 8 cm para elaborarmos um painel bacana no tema da sua festa. Podemos fazer em Scrap, como a festinha do Pequeno Príncipe do João.
Como sou casada com um decorador, engenheiro, torneiro ... que adora criar peças em inox, alumínio, ele ainda deu a ideia de usar tubos que se encaixam formando de cada lado da mesa uma coluna e vesti-lo com tecido. Vou procurar exemplos para postar. Isso é ideal e bacana para quem é decoradora e não consegue levar aqueles painéis de madeiras ENORMES !
Se não resolver dessa forma, procure uma árvore, uma local diferente do salão. Vale tudo, só não vale focar na mesa e esquecer aquela paredona branca atrás dela!

Balões gás Hélio. Esses enormes são mega bacanas e estão na moda até para serem usados com luminária na frente da mesa. Fizemos um decor no Manioca e contratamos a Puma Balões. Vale a pena!


Cortina de Tecido + Bandeirola com nome

Móbile Papel

Fita de Cetim. Você pode ainda dar um pontinho em um cabo de madeira e colocar na parede

Na festinha do João, nós fizemos esse lindo painel: Três estrelas de tamanhos diferentes.
Esse boneco foi elaborado pela : Biscuit da Pati (lindo não??)

Painel completo com duas / três estrelas por fita de cetim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mamães Festeiras agradece o seu comentário.

Newsletter

Todos os direitos reservados • Mamães Festeiras
Layout por Pandoca Design | Programação por Heart Ideas.