Festa de criança, para criança! Super Heróis

1.4.11



















Foi assim que eu me senti quando encontrei essa festa inspirada nos Super-heróis.


Fiquei imaginando como elas se divertiram, e essa é a nossa proposta para festas infantis para os já crescidinhos, que gostam e querem participar de suas festas.


Com três anos o seu filho já sabe o que quer e você não vai conseguir escapar dessa ideia! Então que tal soltar a imaginação? Você também pode deixar uma festa com um tema mais comum superinteressante.




Fonte: Hostess Blog

2 comentários:

  1. AMEI, SUPER CRIATIVO.
    BJS, MEL

    ResponderExcluir
  2. OI,
    amei seu blog a coisa mais fofa do mundo!!!
    Entre no meu blog e da minha amiga, SIGA por favor!!!

    MEU: modas-atuais.blogspot.com
    AMIGA: gomygirl.blogspot.com

    Te esperamos!!!

    ResponderExcluir

Mamães Festeiras agradece o seu comentário.

Newsletter

Todos os direitos reservados • Mamães Festeiras
Layout por Pandoca Design | Programação por Heart Ideas.