Kit Personalizado: O Jardim da Melina

21.1.11


O Kit Personalizado da Melina está quase pronto, e vai direto para o Paraná, cheio de detalhes e produtos que vão deixar a festa encantadora.
Os mini potinhos de balas de gomas foram feitos no tema regador, água personalizada com aplique de passarinho (uma novidade aqui na Felicità para todos os clientes), solapas, tags para docinhos, vasinhos de marshmallow, chocolates personalizados, copos e canudos de flores são algumas de nossas criações. A Bandeirola com nome e desenhos também é uma parte encantadora dessa festa que será um sucesso!
Espero que gostem.
Felicità Melina.
Renata e Equipe

2 comentários:

  1. Olá sou a Maria Teresa e tenho 12 anos,adorooo o seu blog e o jeito como vc escreve!
    Tenho um blog também, e adoraria que vc entrasse para conferir, me siga e me deixe um coment's!

    Espero sua visita!
    Um beijo

    www.ligadissimas.com

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    adorei seu blog...adoro festas.
    Todo ano faço dos meus filhos.
    to te seguindo...!

    ResponderExcluir

Mamães Festeiras agradece o seu comentário.

Newsletter

Todos os direitos reservados • Mamães Festeiras
Layout por Pandoca Design | Programação por Heart Ideas.