Festa Personalizada Ursos Marinheiros

22.10.10

É a nossa próxima festa personalizada.

A festa começa com o convite, que é um marcador de livro. Uma ideia bacana e original para quem quer deixar marcado para sempre o dia de festejar.
Na mesa dois ursos e barquinhos serão os personagens da decoração, que tomam forma com copinhos decorados, trouxinhas de tecido, cupcakes, pirulitos decorados, docinhos com bandeirinhas e bandeirola com o nome do aniversáriante. Tudo coordenado dentro do tema escolhido e cuidado com carinho pela designer Luciene, que tem sempre superado as expectativas de nossos clientes, com a rapidez e criatividade em criar. Viramos uma verdadeira dupla de festas, criamos, conversamos, imaginamos e sonhamos cada detalhe, cada produto e item para que tudo seja inesquecível.
Quando uma cliente nos procura, ela encontra mais que somente uma festa decorada. Nós sugerimos, criamos, recriamos, conversamos, trocamos e-mails, ligamos e ficamos felizes sempre com o resultado final: que é a sua tranquilidade e sonho colocado de forma personalizada em um dos dias mais felizes da sua vida: a comemoração do nascimento do seu filho.
Sempre em busca de novas parcerias, novos fornecedores para enriquecer ainda mais a nossa empresa, estamos sempre abertas para recebê-las com novas ideias, parcerias e sugestões.




Obrigada e Felicità!
Orçamento para papelaria, assessoria e decoração : felicitafesta@felicitafesta.com

Renata Bastos

2 comentários:

  1. Tenho certesa que vai vicar lindo!!! seu trabalho é otimo!!
    Parabéns!
    bjoas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos trabalhos!!!
    Bj
    Paula França

    ResponderExcluir

Mamães Festeiras agradece o seu comentário.

Newsletter

Todos os direitos reservados • Mamães Festeiras
Layout por Pandoca Design | Programação por Heart Ideas.