Mamães Festeiras: Festa Aniversário Tema Moranguinho

16.9.10




DEPOIMENTO :
"Eu e minha irmã somos festeiras de carteirinha e fãs do seu blog, onde entramos praticamente todos os dias para ver se algo novo tem no ar, ou mais idéias pra acrescentar nas festinhas dos nossos pimpolhos.
Então, por sermos mães festeiras também, resolvemos mandar as fotos da festinha da minha sobrinha para podermos compartilhar a nossa arte. Outras festas virão e mandaremos também. Temos no mês de outubro mais 2 festinhas, uma sobrinha de 1 aninho e outra do meu filhinho de 2 aninhos.
Esperamos que gostem. A festa aconteceu no dia 04 de setembro de 2010, e foi os 5 anos da Amanda, tema MORANGUINHO.
Estamos mandando a nossa foto também para conhecer quem somos. Aline (de preto e branco) e Marcelle, minha irmã.
Parabéns pelo trabalho de vocês!"
Aline Lopes

Aline,
adoro quando abro um e-mail e recebo o carinho de mamães festeiras.... Se vocês ficaram felizes com o acontecimento, imagina a carinha da filhota quando viu tudo lindo e do jeitinho que ela também sonhou.
Somos super a favor de Mamães Festeiras... e para facilitar a vida de todas vocês
NÓS DA FELICITÀ FESTA ENVIAMOS KITS E ASSESSORAMOS TODOS OS DETALHES PARA VOCÊ QUE AMA FESTEJAR E PRECISA DE UMA MÃOZINHA ...
Um super abraço e Parabéns.
Rê Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mamães Festeiras agradece o seu comentário.

Newsletter

Todos os direitos reservados • Mamães Festeiras
Layout por Pandoca Design | Programação por Heart Ideas.