Ideias para Dinossauro

6.8.10




























ideias tiradas da internet

3 comentários:

  1. Oi Renata
    Nossa to morrenndo de vergonha de voce ! desculpe não responder mas corro tanto por aqui, acho que voce vai entender .
    Olha a Maria Iraides faz bolos decorados super gostosos e lindos , na verdade eu apresento o desenho ou a idéia ou ainda mando o conceito através de imagens e ela executa e muitíssimo bem diga _ se de passagem !Alem de tudo é um ser humano MARAVILHOSO ! super profissional e uma grande artista !bom é isso

    Amei a pipoca e vou tentar fazer em das minhas festas depois te conto ! hahá Bjs

    ResponderExcluir
  2. oie, adorei seu blog e já sou seguidora!:))

    venha conhecer o meu tbm tenho certeza que vai amar! e ser minha seguidora tbm!!!

    super beijo sucesso! Juliana

    http:/feelfeelju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. showww! interessantíssimo! to copiando rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Mamães Festeiras agradece o seu comentário.

Newsletter

Todos os direitos reservados • Mamães Festeiras
Layout por Pandoca Design | Programação por Heart Ideas.