Open House Acqua e Marrom

5.7.10








Open House Andressa e Alexandre

Para quem conhece o casal mais apaixonado do mundo, e dois profissionais absurdamentes competentes, é uma honra fazer parte e decorar uma festa para quem tem tanto bom gosto.

Sempre falo nos meus posts a importância de um bom fotógrafo para a sua festa e pode apostar que com o Alexandre Feola você ficará ainda mais tranquila. Primeiro por ser um fotógrafo capacitado, e segundo que fotógrafo infantil são poucos, pois é preciso muito paciência e aquele jeitinho todo especial para captar as corridas, as trapalhadas, os detalhes da criançada. Então para não ter dor de cabeça, nós decoramos a sua festa, cuidamos dos detalhes, mas deixe para o Alê fotografar com o carinho e o cuidado, tão necessário nesta data especial!

Várias pessoas cheias de motivação tiveram ideias e ajudaram para que tudo fosse cuidadosamente especial e do jeito que eles imaginaram.
Em especial a Andressa, pelo bom gosto na escolha das cores, nas peças que disponibilizou, e por confiar em abrir a casa, me deixando super a vontade!

A Festa: A mesa principal recebeu um bolo com os noivos Mickey e Minie, um caso de amor que a Andressa tem com os personagens. Águas personalizadas, peças exclusivas da dona da festa, brownies em formato de mickey, brigadeiro de colher e chocolatinhos personalizados.

As mesas dos convidados receberam pratos, copos e guardanapos importados. Canecas que foram distribuídas após o evento e cachepôs de margaridas.

Painel de fotos do casal em momentos especiais e viagens à Disney e Europa.

Adorei participar de tudo!









7 comentários:

  1. esta é minha combinação favorita de cores...e a decoração ficou mais que perfeita, valorizadas pelas belas fotos. tudo perfect, parabens!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, tudo belo! Perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata,

    Que linda festa! Amo as cores a combinação azul com marrom, um luxo! Adorei o painel, a toalha da mesa, muito capricho. Parabéns!

    Karina

    www.missescake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O toque especial da Renata da Felicità Festas e Comemorações deu vida para minhas idéias e deixou tudo exatamente como eu queria.

    Obrigada Amiga!

    ResponderExcluir
  5. Sou fã de carteirinha da Re, as festas dela são de muito bom gosto, não tem nada igual!!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rê!! Adorei os lápis na caneca!!! O bule com as xícaras azul com petit pois são um luxo!!!

    Beijocas e parabéns pela festa!! Bela.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Mamães Festeiras agradece o seu comentário.

Newsletter

Todos os direitos reservados • Mamães Festeiras
Layout por Pandoca Design | Programação por Heart Ideas.