Alice No País das Maravilhas

27.5.10

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS sempre foi o meu livro favorito e Alice a personagem dos meus sonhos. Ainda me lembro quando pequena, o meu pai lendo as histórias


“Alice no país das maravilhas” conta a história de Alice uma menina de cabelos longos e loiros, que ao seguir um coelho branco cai num outro mundo – o país das maravilhas. Lá as criaturas tem vida, como num conto de fadas. O gênero literário é nonsense (expressão utilizada para designar algo sem nexo).

Inspire-se na obra.

























5 comentários:

  1. Oi amiga! Eu estou amaaaando esta febre de Alice, adorei o post!
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Quanta idéia bacana,as cores escolhidas estão muito lindas!
    Os detalhes fazem a diferença...

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!
    Claro que sim, sera um prazer.

    Meu email eh amarallaura@ig.com.br
    lindo seu blog

    bjos
    Laura Amaral

    ResponderExcluir
  4. Também estou amando essa febre de Alice! ...Pena que até agora não apareceu uma mamãe disposta a enfrentar esse delicioso desafio... é um tema tão rico e com imagens lindas! Estou borbulhando em idéias e claro, este post contribui e muito para isso! Obrigada pelas dicas!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Mamães Festeiras agradece o seu comentário.

Newsletter

Todos os direitos reservados • Mamães Festeiras
Layout por Pandoca Design | Programação por Heart Ideas.